Conhecendo gente nova!

feito por rafaela santos on 10:28

A vida é difícil de entender né? Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, comemos coisas que nunca ouvimos falar, passamos por experiência malucas mas muito satisfatoria, o amigo secreto da tog, foi uma dessas coisas que aconteceu em minha vida. Parecia tudo tão mentiroso, mas mesmo assim, resolvi participar. E de lá, a vida me trouxe mais uma coisa, mais uma pessoa! ADRIANA, foi minha grande amiga secreta e gostei muito de ter tirado ela. Além de ficar horas pensando nela, pude ver o quanto é bom fazer novos amigos mesmo estes sendo virtuais. Como presente, lhe dei fotos editadas, uma dedicatória e esta postagem, tudo isso que se resume em um simples: ADOREI TE CONHECER MENINA!

3 comentários:

Comment by Isabella Diniz on 10.9.09

É muito bom ter esse tipo de amizade, eu tenho algumas pela internet, e por mais que as pessoas as vezes desmereçam, são bem legais e verdadeiras. Oque vale é ter amigos , estejam eles onde estiverem, boa sorte pra você e a sua amiga :*

sucesso no seu blog e tô te seguindo tá bom linda ?!

 
Comment by Fabrícia Meira on 11.9.09

Tem coisas melhor que ganhar fotos editadas ? :D
aahaha.
menina achei teu blog na comunidade do blorkitando, e vim curiar :D
hoho
:* adorei aqui ;@

 
Comment by . Emanuela on 11.9.09

e reciproco em Isabella Diniz...
Adoreei flor..

tbm to te seguindoo! beijos

 

Postar um comentário